Prefeitura de Araguari: COMUNICADO

A prefeitura de Araguari, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio desta nota informar a todos que acaba de ser liberado a execução de 2.000 (duas mil) radiografias mensais nos seguintes prestadores HUSF e SCMA, até que seja regularizado a situação do raio x da Policlínica, de modo a não deixar a população desassistida do referido exame. Informamos ainda que a Secretaria Municipal de Saúde demanda de cerca de 1.800 radiografias/mês, porém neste primeiro momento estão sendo liberadas quantidades maiores a fim de atender a demanda reprimida devido ao problema do equipamento da Policlínica dos últimos meses.