PREFEITURA DE ARAGUARI: COMUNICADO

A prefeitura de Araguari informa, que vem acompanhando os trabalhos após o incêndio devido a um curto circuito na subestação de distribuição de energia da Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG, localizada no bairro Chancia, na tarde desta segunda-feira, 29. Em uma rápida ação da equipe do Corpo de Bombeiros e também da equipe técnica da CEMIG, demais danos e transtornos puderam ser evitados. Ressaltamos que o trabalho na subestação continua e aguardamos a restauração da energia em todos os bairros da cidade.