Prefeitura de Araguari comemora sucesso no leilão de veículos, móveis de escritório e sucatas realizado nesta quinta-feira

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Administração, realizou nesta quinta-feira, dia 27 de julho, um leilão de veículos recuperáveis. Em destaque estavam veículos leves e pesados, sucatas de veículos leves e pesados, tratores agrícolas, sucatas de máquinas pesadas, sucatas de equipamentos diversos agrícolas, sucatas de equipamentos de informática, sucatas de móveis de copa, cozinha e eletrodomésticos, sucatas de móveis de escritório e sucatas de ferro. Todos inservíveis à prefeitura Municipal de Araguari. O evento aconteceu no Cine Rex, contando com a presença de várias pessoas da comunidade, tendo seu início obedecendo ao horário previsto no edital.  Todos os lotes disponibilizados foram arrematados, com a exceção apenas de dois lotes, o 38 que foi deserto, e o lote 46 que foi retirado do leilão. O valor inicial dos lotes era de R$ 499.257,44, e o valor total arrematado foi de R$ 691.734,00. “Foi um evento que conseguimos através deste leilão, que nos foi solicitado pelo prefeito Renato Carvalho. Agradecemos também a todos os servidores envolvidos”, destacou o secretário de Administração, Levi Siqueira. “Mais um leilão com grande participação de pessoas da comunidade e visitantes de outras cidades. A clareza demonstrada nos leilões realizados pela prefeitura de Araguari tem proporcionado um retorno importante a cada evento realizado”, disse o prefeito Renato Carvalho.