Prefeitura de Araguari capacita servidores para atuarem no Processo Seletivo

A prova acontece no próximo domingo

Com o objetivo de oferecer um processo seletivo organizado e bem estruturado aos candidatos que farão o Processo Seletivo para Contratação por Excepcional Interesse Público e por Prazo Determinado no dia 26, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Administração, proporcionou aos servidores que irão trabalhar o Programa de Capacitação e Atualização de Pessoal. O evento aconteceu na tarde de ontem, 23, na Casa da Cultura.

De acordo com a Coordenadora do Programa, a servidora Solange Martins Silva Borges, “a Prefeitura vem contribuir de forma sistemática para melhoria dos padrões de qualidade, transparência e desenvolvimento na realização dos processos seletivos por meio dessa Capacitação, que envolve todo o processo da aplicação da prova.”

Participaram do Programa mais de 100 servidores, que irão atuar como chefes de sala, fiscais de sala, fiscais de corredor, porteiros, coordenadores e equipes de apoio. Entre os tópicos apresentados, foram abordados sobre Normas de conduta, Procedimentos antes, durante e depois da prova, Atribuições das diferentes funções, entre outros. Foram também definidas as equipes que irão trabalhar nos locais da prova (IMEPAC e Estadual).

A Presidente da Comissão do Processo Seletivo 002/2017, e também Secretária de Administração, Thereza Christina Griep, disse que o objetivo maior é que todos os candidatos sejam bem atendidos. “A Secretaria de Administração resolveu proporcionar esse momento de preparação para os servidores que irão trabalhar no Processo Seletivo da Prefeitura para poder organizar a entrada dos candidatos, evitando transtornos, oferecendo informações e orientações à medida que surgirem as dúvidas. Nossa equipe deverá estar treinada e capacitada para resolver qualquer tipo de problema,” finalizou a Secretária, desejando a todos ‘Boa Sorte’.

“É importante que os candidatos ao Processo Seletivo estejam tranquilos ao fazerem suas provas. E contem com o apoio das equipes de nossos colaboradores, que trabalharão com afinco, indo muito mais além do que observar os candidatos durante a prova. É preciso ser ético e transparente. Desejo boa sorte aos candidatos e um bom trabalho aos nossos colaboradores,” comentou o Prefeito Municipal, Marcos Coelho (PMDB).

FOTO:       Secretaria Municipal de Administração