Prefeitura de Araguari, através da FAEC apresenta o Espetáculo Cênico • “O Caso dos Irmãos Naves”.

ENTRADA GRATUITA
DATA: 25 e 26 de março.
HORÁRIO: 20h

Casa da Cultura “Abdala Mameri”
R. Cel. José Ferreira Alves, 1098. Centro. Araguari /MG.
Esperamos vocês!

ENTRADA GRATUITA DATA: 25 e 26 de março. HORÁRIO: 20h Os ingressos podem ser retirados no próprio teatro a partir das 18h nos dias do espetáculo.  Casa da Cultura “Abdala Mameri” R. Cel. José Ferreira Alves, 1098. Centro. Araguari /MG. Esperamos vocês! Projeto viabilizado pela emenda parlamentar nº 40640001 de autoria do Deputado Federal Rogério Correia. Realização: Prefeitura de Araguari, FAEC - Fundação Araguarina de Educação e Grupo EmCena.