Prefeitura de Araguari assina Ordem de Serviço para construção da Praça São Sebastião

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Infraestrutura, realizou na tarde desta sexta-feira, 24, a Assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Praça São Sebastião. O evento foi realizado na área onde será construída a praça, no bairro São Sebastião, contando com a presença do prefeito Renato Carvalho; da vice-prefeita Maria Cecília; do presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Piracaíba da vereadora Eunice Mendes e do secretário de Infraestrutura, Luiz Felipe Miranda, representando o secretariado municipal. Para a construção do novo espaço será investido o valor de R$ Valor RS 1.032.000,00, e a previsão de entrega da nova praça é de cerca de quatro meses. A empresa CONSTRAL CONSTRUTORA ARAUJO LTDA será a responsável pela execução das obras.  O espaço contará com quadra de basquete, quadra de peteca, área de convivência, campo de lazer e ainda abertura da rua a ser designada rua dos Jatobás. “Estamos vivendo uma sexta-feira feliz com notícias importantes para a comunidade araguarina. Com esta ordem de serviço estamos liberando a empresa Constral, para que possa iniciar a construção desta nova praça que irá contribuir para o bem social da população do bairro São Sebastião e bairros adjacentes”, destacou o prefeito Renato Carvalho.