Prefeitura de Araguari: Araguari 135 anos!

Débora é mãe de duas crianças em idade escolar e moradora da cidade há muitos anos. Segundo ela, é a primeira vez que vê tantos benefícios na Educação.
Com a escola em tempo integral, Débora se sente segura em deixar as crianças na escola, que fica localizada no bairro em que mora com fácil acesso, para pode trabalhar. Além disso, ela ressalta sobre todas as oportunidades lazer que estão sendo disponibilizadas, com espaços preparados para receber as crianças, como praças revitalizadas e novos espaços, para que elas possam brincar e se divertir com segurança.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com os 135 anos da Nossa Cidade
 
 
Débora é mãe de duas crianças em idade escolar e moradora da cidade há muitos anos. Segundo ela, é a primeira vez que vê tantos benefícios na Educação. Com a escola em tempo integral, Débora se sente segura em deixar as crianças na escola, que fica localizada no bairro em que mora com fácil acesso, para pode trabalhar. Além disso, ela ressalta sobre todas as oportunidades lazer que estão sendo disponibilizadas, com espaços preparados para receber as crianças, como praças revitalizadas e novos espaços, para que elas possam brincar e se divertir com segurança. Prefeitura de Araguari Conectada com você e com os 135 anos da Nossa Cidade