Prefeitura de Araguari apoia a 64ª Edição da Corrida Mauá

A prefeitura de Araguari, através da fundação Municipal de Esporte e Paradesporto, apoiou a 64ª Edição da Corrida Mauá que aconteceu no último domingo (23), organizada pelo Batalhão Mauá.  A prova com três percursos diferentes (5, 10 e 21 quilômetros), contou com a participação de vários atletas e paratletas, profissionais e amadores de diferentes regiões do Brasil. A equipe de paradesporto da FAMEP, treinada pelo professor Rômulo participou da competição em todas as categorias conquistando três troféus de ouro, três de prata e duas de bronze. “São apoios importantes e contamos com a participação de atletas treinados pelo professor Rômulo. Trabalhamos para atender o 2º Batalhão Ferroviário por acreditar neste grande evento realizado em Araguari”, destacou o presidente da FAMEP Wesley Lucas Mendonça. “Muito feliz que nossa gestão tenha contribuído para o sucesso do evento realizado pelo 2º Batalhão Ferroviário. Foi um domingo marcante para todos que tiveram a oportunidade de participar”, disse o prefeito Renato Carvalho.