Prefeitura de Araguari anuncia Ordem de Serviço para ETE

Segundo Executivo, trabalhos serão iniciados ainda neste mês. Obra compreende a retomada da construção da Estação de Tratamento de Esgoto Central

A Prefeitura de Araguari anunciou na tarde desta segunda-feira (06) retomada das obras da Estação de Tratamento de Esgoto. Segundo o Superintendente da SAE – Dr. André Reis, a obra foi licitada em R$ 39 milhões. A Ordem de Serviço para a retomada da obra será assinada com a Prefisan, no próximo dia 07 de março, na Superintendência de Água e Esgoto de Araguari.

A ordem de serviço está prevista para ser assinada na terça-feira (07), e acreditamos que a obra seja iniciada ainda neste mês. Este é um grande anseio da administração, porque possibilitará a cobertura quase integral do tratamento de esgoto no município, dentre outros benefícios”, destacou o Superintendente.

A conclusão das obras da ETE resultará em mais saúde e qualidade de vida para mais de 100 mil habitantes do município, que serão contemplados com um sistema de esgotamento sanitário completo. “Com o início das operações da ETE Centra, o índice de esgoto coletado e tratado será elevado para 90%, mantendo o município dentro dos padrões exigidos”, finalizou Dr. André.

FOTOS: