Prefeitura de Araguari amplia o atendimento da Farmácia Municipal

Agora a população pode retirar seus medicamentos na Farmácia Municipal, localizada na rua doutor Afrânio e também nos seguintes pontos:
-Unidade de Saúde do bairro Amorim – das 13h às 19h
-Unidade de Saúde do bairro Portal de Fátima – das 7 às 11h
-Unidade de Saúde do bairro Goiás – das 7h às 11h
-Policlínica – das 7h às 21h

Sempre prezando pela Saúde e bem-estar de nossa gente, a prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Saúde, ampliou o atendimento da Farmácia Municipal, para mais cinco pontos.  Agora a população pode retirar seus medicamentos na Farmácia Municipal,  localizada na rua doutor Afrânio e também nos seguintes pontos: -Unidade de Saúde do bairro Amorim – das 13h às 19h -Unidade de Saúde do bairro Portal de Fátima – das 7 às 11h -Unidade de Saúde do bairro Goiás – das 7h às 11h -Policlínica – das 7h às 21h De acordo com a secretária de Saúde, Soraya Ribeiro de Moura, o objetivo é facilitar a entregas dos medicamentos. “Com mais locais para a retirada dos medicamentos, iremos otimizar as entregas, trazendo mais rapidez e fluidez aos atendimentos. Além disso, o horário ampliado no bairro Amorim e na Policlínica, possibilita uma melhor compatibilidade nos horários dos trabalhadores”, explicou.