Prefeitura de Araguari alerta sobre rompimento de Barragem particular

O rompimento aconteceu nesta sexta-feira e não deixou ninguém ferido
Na madrugada desta sexta-feira, 31 de março, ocorreu um rompimento de uma barragem, dentro de uma propriedade particular, na região próximo ao Piçarrão.
Estão no local tomando todas as providências necessárias, a Defesa Civil Municipal, a polícia de Meio Ambiente, a secretaria de Meio Ambiente, o instituto Mineiro de Gestão das Águas, a secretaria de Ação Social e corpo de Bombeiros. O dono da propriedade, também se encontra presente a acompanha todos os trâmites.
Já está sendo feito um levantamento do impacto ambiental e social e as estruturas que podem ter sido comprometidas, também estão sendo avaliadas.
A prefeitura ressalta que está dando todo o apoio necessário juntos aos Órgãos Estaduais, responsáveis pela fiscalização da barragem.