Prefeitura de Araguari abre Processo Seletivo para Estagiários

A prefeitura de Araguari, irá abrir Processo Seletivo, com o objetivo de selecionar estagiários de níveis Superior e Médio Profissionalizante, para atuar em todas as secretarias, destinado a formação de cadastro de reserva.
A participação no processo seletivo está aberta a estudantes que se encontrem matriculados nos seguintes cursos: administração, administração pública, arquitetura, biologia, biomedicina, ciências contábeis, direito, educação física, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia de produção, farmácia, fisioterapia, jornalismo, nutrição, pedagogia, psicologia, serviço social, sistemas de informação, tecnologia em ADS, tecnólogo em gestão de recursos humanos, tecnologia em gestão ambiental, tecnologia em gestão hospitalar, técnico de gestão em RH, técnico em informática, técnico em enfermagem, técnico de auxiliar em saúde bucal, técnico em segurança do trabalho, técnico em raio X.
Os candidatos de cursos de graduação (nível superior), poderão ser admitidos ao estágio, matriculados a partir do 4º (quarto) período do respectivo curso em 2024. Os candidatos matriculados em curso de nível médio profissionalizante poderão estar cursando a partir do 1º (primeiro) semestre em 2024.
O processo seletivo será composto de uma prova objetiva, com vinte questões, com quatro alternativas cada, sendo Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Gerais.
As inscrições poderão ser realizadas, unicamente no link https://portal.iadhedconcursos.org/edital/ver/44, de 19 a 26 de fevereiro. A data da prova incialmente está marcada para o dia 3 de março de 2024.

Prefeitura de Araguari abre Processo Seletivo para Estagiários