​Prefeitura de Araguari abre inscrição on line para cadastro para vagas nos CMEIs

A Prefeitura Municipal de Araguari, através da Secretaria Municipal de Educação, abrirá inscrições para os araguarinos que desejam pleitear vagas para seus filhos nos Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs.

O cadastro estará disponível a partir do dia 27 de novembro a 01 de dezembro.

O CMEI é um centro de estudos para crianças de 06 meses a 05 anos que substitui a creche.

Para o cadastro, os pais devem selecionar qual o CMEI de sua preferência, através do link que está disponível no site da Prefeitura de Araguari, http://araguari.mg.gov.br/inscricaocemei. Lembrando que só será validado uma inscrição por criança.

No sistema on line é necessário ter em mãos a documentação dos pais ou responsável e da criança. As vagas serão direcionadas conforme a capacidade dos 17 CMEIs de nosso Município.  São eles:

-CEMEI Amanhece

-CEMEI Inês Vasconcelos

-CEMEI Irmã Margarida

-CEMEI Lázaro Camargo

- CEMEI Líbia Vieira

- CEMEI Maria Barbosa

- CEMEI Maria Belém

- CEMEI Maria da Glória

- CEMEI Nossa Senhora da Penha

- CEMEI Padre Alberto Arts

- CEMEI Padre Nilo I

- CEMEI Padre Nilo II

- CEMEI Rosângela

- CEMEI Talita – Piracaíba

- CEMEI Vó Zita

- CEMEI Wanda Pierucetti

- CEMEI Zaquia Scaf

Os sorteios das vagas serão realizados do dia 06 a 08 de dezembro.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente na Secretaria de Educação, pelo telefone 3690- 3035.

FOTO: ASCOM