Prefeitura convoca concessionários de terrenos no cemitério para regularização

A Prefeitura Municipal de Araguari, através da Secretaria de Obras, está convocando os concessionários de sepulturas localizadas no Cemitério Municipal Cemitério Senhor Bom Jesus para realizar a revalidação das sepulturas.

“Pedimos a todos titular de concessão das sepulturas localizadas nas quadras: A, B, C, D, E, 01, 02, 04 e 06 do Cemitério Senhor Bom Jesus, dirigir-se o mais rápido possível à Secretaria Municipal de Obras, situada a Rua Esplanada da Goiás nº 395, Bairro Goiás, munidos dos documentos pessoais e o Alvará de Concessão Estável para a revalidação dos mesmos, a partir do dia 06 de novembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018”, ressaltou o Secretário de Obras, Jaime Batagline.

Segundo o Secretário de Obras, essa convocação é direcionada para os eventuais concessionários de sepulturas que não estejamutilizando os terrenos ou jazigos para o sepultamento de parentes ou de terceiros.

“O Cemitério Senhor Bom Jesus está com sua capacidade quase no limite e, diante disso, é importante sabermos a situação em que se encontram os terrenos.Temos vários casos de terrenos que estão há muitos anos sem receber um sepultamento e, diante disso, é relevante termos a verificaçãosobre a posse desse terreno e se ele está regularizado”, explicou Bataglini.

Após a expiração do prazo em janeiro de 2018 e não havendo a manifestação de possíveis interessados, as sepulturasvazias vão ser incorporadas ao patrimônio do município, não havendo qualquer tipo de indenização presente ou futura aos eventuais interessados.

Segue o comunicado enviado aos titulares das sepulturas:

PREFEITURA DE ARAGUARI/MG

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

COMUNICADO

Você, titular da Concessão das sepulturas localizadas nas respectivas quadras: A, B, C, D, E, 01, 02, 04 e 06 do Cemitério Senhor Bom Jesus, dirigir-se o mais rápido possível à Secretaria Municipal de Obras, situada a Rua Esplanada da Goiás nº 395, Bairro Goiás, munidos dos documentos pessoais e o Alvará de Concessão Estável para a revalidação dos mesmos, a partir do dia 06 de novembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018.

JAIME SEBASTIÃO BATTAGLINI

SECRETÁRIO DE OBRAS