Prefeitura amplia vacinação bivalente contra Covid-19 para todos os grupos

2ª fase: pessoas de 60 a 69 anos de idade
3ª fase: Gestantes e puérperas
4ª fase: Trabalhadores da saúde

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Saúde, ampliou a vacinação da dose da Bivalente contra a Covid-19. São cinco fases que estão recebendo o imunizante. 1ª Fase: pessoas com 70 anos ou mais; pessoas vivendo em instituições de longa permanência (ILP) a partir de 12 anos, abrigados e os trabalhadores dessas instituições; imunocomprometidos; comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas 2ª fase: pessoas de 60 a 69 anos de idade 3ª fase: Gestantes e puérperas 4ª fase: Trabalhadores da saúde 5ª fase: Pessoas com deficiência permanente, adolescentes cumprindo medidas socioeducativas (12 a 18 anos). População privada de liberdade (+ de 18 anos) e funcionários do sistema prisional.  A vacina está disponível em todas as Unidades de Saúde do município, das 8h às 16h.