Prefeitura adia o período de inscrições para a 6ª Maratoninha Viva Livre
A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Políticas Sobre Drogas decidiu adiar o prazo para as inscrições aos interessados que queiram participar da “Maratoninha Viva Livre”.
O evento tradicionalmente realizado ao entorno do Bosque John Kennedy chega a sua 6ª edição neste ano de 2019. E devido à grande procura, a secretaria adiou para quinta-feira 24 de outubro o limite máximo para as inscrições. Informando ainda que ainda a disponibilidade de kits que são entregues no ato das inscrições que podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Políticas Sobre Drogas, no horário das 07h às 17h.
Poderão se inscrever crianças nas seguintes categorias:
05 e 06 anos;
07 e 08 anos;
09 e10 anos;
11 e12 anos;
13 e 14 anos;
As inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis, e, como sugestão, poderá ser doado um litro de leite tipo ‘Longa-Vida’ que será destinado às entidades do município que trabalhão com recuperação de dependentes químicos.
No dia do evento serão oferecidas outras atividades como: tinta guache, pintura facial; brincadeira com pula-pula, castelo inflável e touro mecânico. Serão ofertados ainda, algodão doce, pipoca, e suco às crianças participantes. Tudo gratuito, permitindo que crianças de todos os níveis sociais tenham uma tarde agradável ao lado dos familiares.
“A procura por inscrições foi muito grande na última semana, e decidi com minha equipe de trabalho aumentar o prazo para até quinta-feira, dia 24. Será o limite máximo”, destacou o Secretário Ailton Oliveira Souza.
“Vamos promover a melhor maratoninha dos últimos anos. Esse evento esportivo é um dos mais importantes dentro do calendário da Secretaria de Políticas Antidrogas, porque seu objetivo principal é unir famílias e mostrar às crianças a importância de ficar longe das drogas”, disse o Prefeito Marcos Coelho.
FOTO: Secretaria de Política Sobre Drogas