Prefeito supervisiona obra no distrito de Amanhece

No último sábado, 02, o prefeito Marcos Coelho de Carvalho, juntamente com o Secretário de Obras, Jaime Battaglini, o Subsecretário de Obras, Inácio Marcelo Gonçalves, o Vereador Líder do Governo, Levi Siqueira, e o Vereador Wesley Lucas (PPS) estiveram no distrito de Amanhece acompanhando e supervisionando o recapeamento da Rua Oswaldo Cruz.

Na ocasião, eles aproveitaram para conversar com os moradores, que se mostraram muito satisfeitos com o novo asfalto.

“Já estamos com a obra em uma etapa bem avançada. Dentro de pouco tempo iremos entregar aos moradores a Rua Oswaldo Cruz totalmente restaurada, ” informou o Secretário Jaime Battaglini.

Levi Siqueira (PMDB) destacou o empenho e dedicação de todos os envolvidos. “Sozinho ninguém faz nada; o que é conseguido junto tem mais valor. O novo asfalto trará cada vez mais desenvolvimento e conforto para os moradores de nosso distrito, ” salientou o Líder do Governo.

O prefeito Marcos Coelho de Carvalho (PMDB) frisou que o objetivo é garantir aos moradores do distrito melhor e maior infraestrutura: “O asfalto traz desenvolvimento. Por esse motivo, estamos intensificando os trabalhos, inclusive aos fins de semana, para entregar esse novo asfalto o mais rápido possível aos moradores, ” finalizou o prefeito.

FOTOS: Secretaria de Obras