Prefeito, Secretários e Vereadores se reúnem com representantes do Bairro Gutierrez

A reunião foi para tratar do recapeamento asfáltico do bairro

Os representantes do Bairro Gutierrez se reuniram com Prefeito Marcos Coelho (MDB) e a equipe técnica da Prefeitura, na manhã da última quinta-feira, dia 01.

O objetivo da reunião foi discutir o recapeamento asfáltico na região.  O bairro tem alguns problemas com a pavimentação há anos. As águas da chuva não conseguem escoar e isso causa sérios problemas ao asfalto da região. Segundo os moradores há mais de 30 anos não há reforma na pavimentação do bairro

Participaram da reunião, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Juberson dos Santos Melo, o Secretário de Planejamento, Orçamento e Habitação, Marlos Fernandes, o Sub- Secretário de Obras Inácio Marcelo Gonçalves e os vereadores Wesley Lucas e Warley Maravilha.

Na reunião ficou decidido que a prefeitura dará total apoio no trabalho de recapeamento do bairro. No próximo dia 05 de março haverá uma reunião entre a Secretaria de Planejamento, a Caixa Econômica Federal e empresa responsável pelo levantamento pluviométrico a fim de concluir as planilhas com a programação da obra. Tais planilhas serão encaminhadas a Caixa Econômica Federal para autorização e a partir desse momento será dará início ao processo de licitação.

O Prefeito Marcos Coelho falou da atenção necessária com os moradores. “A prefeitura se preocupa com o bem estar da população, precisamos trabalhar para fornecer mais qualidade de vida e bem estar aos moradores e para isso estamos investindo nesse trabalho”, afirmou o Prefeito

Júberson relatou sobre a responsabilidade de trabalhar em conjunto com outras secretarias para beneficiar a população. “Nós somos uma equipe e temos que nos esforçar juntos para que a população possa ser atendida da melhor forma possível, disse o secretário.

O Secretário Marlos falou da preocupação da Secretaria em ajustar as planilhas em tempo hábil para que os moradores possam se beneficiar das melhorias o mais breve. “É necessário adaptar o projeto aos padrões a fim de que a execução seja feita de forma ágil e produtiva, afirmou Marlos.

O vereador Wesley Lucas reconheceu a necessidade de atender as dificuldades dos cidadãos. “Há várias demandas no município e às vezes as pessoas podem entender que estão de certa forma esquecidas, mas isso não acontece. Estamos trabalhando para atender as necessidades da população e fornecer mais conforto qualidade de vida, declarou o vereador.”

Warley Maravilha ressaltou que a Câmara Municipal tem por dever enxergar as questões da população e trabalhar em prol da resolução dos seus problemas. “Agradeço aos moradores que acreditaram que esse trabalho seria possível. É gratificante poder atender a comunidade e propiciar alguns benefícios, disse o vereador.

O investimento no recapeamento está orçado em 3 milhões de reais e as obras previstas para iniciar ainda no primeiro semestre de 2018.

FOTO: ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE