Prefeito se reúne com Coordenadoras dos Centros Municipais de Educação Infantil

Na tarde desta terça-feira (24), o prefeito Marcos Coelho, juntamente com o Secretário de Educação, Werley Macedo, estiveram em reunião com 18 coordenadoras dos CMEI´s (Centro Municipal de Educação Infantil).

Na oportunidade, o prefeito deu as boas vindas as profissionais da educação, ressaltando que o trabalho em cada Centro Educacional deverá ser feito com harmonia e coletividade. “Queremos ser referência de atendimento nos CMEI´s. E para isso, necessitamos de cada Coordenadora, para que elas possam fazer um trabalho harmônico, coletivo, e de qualidade”, afirmou o prefeito.

“Esse primeiro momento é um momento singular; estamos aqui para conhecer cada Coordenadora e manter a aproximação da Secretaria com cada CMEI, dando as boas vindas neste ano de trabalho que se inicia”, declarou o Secretário de Educação, Werley Macedo.

FOTOS: ASCOM PREFEITURA DE ARAGUARI