Prefeito se reúne com base aliada da Câmara de Vereadores e Secretariado

O prefeito de Araguari, Marcos Coelho (PMDB), e o seu Secretariado se reuniram na manhã desta segunda-feira com a base aliada de Vereadores da Câmara Municipal.

A reunião aconteceu na sala de reuniões da SAE – Superintendência de Água e Esgoto, e contou com a presença dos vereadores Warley Ferreira de Morais - Maravilha (PMB), Wesley Lucas (PPS), Flávio Quejeirinha (PSDB), Levi Siqueira (PMDB), Cláudio Coelho (Solidariedade), Vanderlei Inácio – Mãe Preta (PRTB), Wellington Resende da Silva – Wellington das Botinas (PMN), Dhiosney de Andrade (PTC), Ana Lúcia Prado (PTB) e Jander Patrocínio (PSB).

Para Marcos Coelho, o alinhamento com os Vereadores da sua base aliada é muito importante, pois garante governabilidade e a execução dos projetos para fazer Araguari se desenvolver.

“Quero estar sempre alinhando com nossos Vereadores, para que eles saibam quais são os nossos projetos e a nossa proposta de desenvolvimento da cidade. É importante ouvir as demandas que eles trazem até nós, pois eles também são os representantes da população e vivenciam a cidade no seu dia a dia” disse o Prefeito Marcos Coelho.

Além de reafirmar o compromisso com a base da Câmara dos Vereadores, durante a reunião, os edis levantaram discussões sobre o pagamento do piso salarial dos servidores da Educação, cumprimento da folha de pagamento em dia, e pagamento do vale alimentação.

“Estamos à disposição do Prefeito Marcos Coelho, pois acredito que somente unidos, deixando o revanchismo político de lado e pensando acima de tudo em Araguari, conseguiremos deixar nossa cidade mais justa e desenvolvida”, ressaltou o líder do governo na Câmara dos Vereadores, Levi Siqueira.

FOTO: ASCOM PREFEITURA DE ARAGUARI