Prefeito Renato Carvalho visita municípios da região

O objetivo é convidar os prefeitos das cidades vizinhas para participarem da Café Agro 2023
O prefeito de Araguari, Renato Carvalho iniciou nesta quarta-feira (15), uma série de visitas a vários prefeitos das cidades vizinhas. O intuito é divulgar e convidar os prefeitos da região para a Café Agro 2023, que acontece na próxima semana em Araguari.
As visitas foram iniciadas pela cidade de Cascalho Rico. O prefeito José Borges, recepcionou Renato Carvalho e aproveitou o momento para parabenizar a atual gestão pelo trabalho desenvolvido em Araguari. A viagem seguiu até Monte Carmelo, encontrando o prefeito Paulo Rocha. Em seguida, passou por Abadia dos Dourados, convidando o prefeito Wanderlei Lemes. Posteriormente foi a vez da cidade de Coromandel, encontrando o prefeito Fernando Breno. Essa primeira etapa, foi finalizada na cidade de Romaria, onde Renato foi recebido pelo prefeito, João Rodrigues.
“Esse trabalho de divulgação da Café Agro2023, é muito importante. Estamos visitando os prefeitos da região e convidando todos para estarem presentes nesta festa. Nos últimos dois anos, conseguimos formar uma amizade e parceria forte com todos os prefeitos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, e isso é importante para o crescimento e união da nossa região”, destacou o prefeito Renato Carvalho.