Prefeito Renato Carvalho se reúne com senador Carlos Viana na Capital Federal

Uma comitiva de Araguari esteve nesta quarta-feira (1) em Brasília, no gabinete do senador Carlos Viana. O prefeito Renato Carvalho, acompanhado do presidente da FAMEP, Wesley Lucas, do presidente da Câmara, Rodrigo Piracaíba e do vereador Paulo César – PC, aproveitou a visita para convidar o senador para a Café Agro, que reúne a Fenicafé e a Expo Araguari e acontece do dia 28 de março a 2 de abril, no parque de Exposições Rondon Pacheco.
O prefeito também apresentou um projeto de um novo parque que será construído em nossa cidade, com recursos oriundos do senador. “Temos uma ótima relação política em Brasília e com muito trabalho estamos conseguindo recursos para investir em nossa Araguari”.

Prefeito Renato Carvalho se reúne com senador Carlos Viana na Capital Federal