Prefeito Marcos Coelho recebe visita do Deputado Federal Caio Nárcio Rodrigues

O Prefeito Marcos Coelho de Carvalho (PMDB), juntamente com o Vereador Giuliano Tibá (PTC) e o Secretário de Política Sobre Drogas, Aílton Oliveira Souza, recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje, 14, o Deputado Federal Caio Nárcio Rodrigues (PSDB).

Durante o encontro, foram debatidos diversos assuntos em prol do nosso município, inclusive todos os investimentos planejados para a cidade, além de temas da atualidade, tal como a situação política em que nosso país se encontra.

Na ocasião, o Deputado Caio Nárcio Rodrigues comentou que sente um grande apreço pela cidade de Araguari, “É sempre um prazer vir até a cidade de Araguari. É uma cidade acolhedora, com grandes e promissores políticos. Coloco à disposição meu gabinete na Câmara dos Deputados,  em Brasília, aos cidadãos araguarinos e, em especial, ao Prefeito Marcos Coelho e ao Vereador Giulliano Tibá,” comentou Nárcio.

O anfitrião da visita do Deputado em Araguari, o vereador Giuliano Tibá, destacou a importância de recebermos em nossa cidade o Deputado Caio Nárcio Rodrigues: “Ter uma gestão política integrada é de extrema importância. Juntos, podemos organizar uma grande administração e beneficiar cada vez mais nossa cidade. Precisamos nos aliar para  que, com a união de nossas forças, possamos trabalhar para o futuro de Araguari,” destacou o Vereador.

O Prefeito Marcos Coelho agradeceu a presença do Deputado Caio Nárcio Rodrigues e disse estar muito satisfeito com parcerias como estas, que trazem benefícios para nossa cidade: “Nosso intuito é trabalhar sempre em conjunto com os outros poderes políticos, tanto no cenário municipal quanto nas esferas estaduais e federais. Sabemos da importância dessa parceria para o desenvolvimento do nosso município, sempre pensando em prol da população. Hoje tivemos o prazer de receber o Deputado Federal Caio Nárcio Rodrigues a convite do Vereador Giuliano Tibá, e o ato do Deputado colocar seu gabinete à disposição de Araguari comprova novamente o prestígio que nossa cidade tem dentro do governo federal”,  finalizou Marcos Coelho.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete