Prefeito Marcos Coelho recebe proprietário do Grupo Bahamas

Na tarde da desta quinta-feira, (16), o Prefeito Marcos Coelho (MDB), recebeu em seu gabinete o gerente de expansão da Rede Bahamas de Supermercado.

 

Jovino Campos e sua comitiva com os  gerentes de expansão do atacarejo se reuniram com Prefeito para expor o projeto de investimento da rede de supermercados em Araguari. Além do prefeito Marcos Coelho, de Jovino Campos e dos gerentes de expansão, participou também da reunião a Vereadora Ieda Fernandes (MDB).

 

A rede de supermercado Bahamas foi fundada há 35 anos em Juiz de Fora. E é a primeira rede de supermercados do interior de Minas Gerais, contando hoje com 45 lojas funcionando, entre lojas de supermercado, empório e atacarejo. Todas no estado de Minas.

 

Na reunião Jovino explicou que o foco do Grupo Bahamas é investir no Triângulo Mineiro. Os investimentos são para várias cidades do Triângulo entre elas está Araguari. “O foco da rede hoje é o Triangulo Mineiro, estamos construindo várias unidades nas cidades próximas a Araguari. As obras já foram iniciadas e a programação é para  inaugurar em dezembro próximo”, informou Jovino.

 

O prefeito Marcos Coelho deu as boas vindas ao representante do supermercado e falou da importância de novos investimentos para o município. “É com grande satisfação que a Prefeitura recebe novos investimentos e novas empresas. Os recursos que essas empresas podem trazer ao município são muito significativos. São vários postos de trabalho e também recursos financeiros. A cidade precisa desse tipo de aplicação para fomentar a economia e proporcionar o desenvolvimento”, afirmou o prefeito.

 

Ieda Fernandes falou do apoio do Legislativo ao empreendimento. “A Câmara Municipal de Araguari trabalha para proporcionar melhorias ao cidadão, essa melhora deve acontecer também na vida profissional. Por isso é com grande prazer que apoio a vinda do Grupo Bahamas para Araguari”.

 

 

A expectativa é que o supermercado seja inaugurado em dezembro de 2018. A área construída será de aproximadamente 15 mil m² e o investimento está orçado em 20 milhões de reais. A previsão é que o supermercado irá gerar 150 empregos diretos e dezenas de empregos indiretos.

 

 

FOTO: SECRETARIA DE GABINETE