Prefeito Marcos Coelho recebe a visita do Delegado Regional da Polícia Civil

O Prefeito de Araguari, Marcos Coelho (MDB), recebeu em seu gabinete, na tarde de hoje, 24, o Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Luciano Alves dos Santos.

Dr. Luciano Alves dos Santos, natural de Tupaciguara, está lotado em Araguari desde 2013, tendo assumido em 20 de dezembro de 2017 a Delegacia Regional da Polícia Civil.

Em sua primeira visita ao Prefeito Municipal, o Delegado Regional informou o motivo da reunião: “É com satisfação que vim até o Palácio dos Ferroviários conhecer o Prefeito, e colocar-me à disposição. À medida que precisar, faremos contato com o senhor Prefeito e seus comandados”, informou o Delegado, que fez um pequeno tour pelo Palácio, afirmando que “Araguari tem uma história muito grande, com um passado de orgulho e um futuro de realizações”.

O Prefeito Marcos Coelho considerou oportuna a visita do Delegado: “Temos como premissa o trabalho em conjunto, onde todos os pares se conhecem, se estabelecem, se respeitam e, conjuntamente, realizam obras para os munícipes. Por isso, é importante termos contato com o Delegado Regional da Polícia Civil. Temos certeza de que foi firmada uma boa parceria hoje!”, informou.

FOTOS:             ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete