Prefeito Marcos Coelho participa dos 64 anos de Centralina

O Prefeito Marcos Coelho (MDB) e Presidente da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, acompanhado do Deputado Federal Tenente Lúcio (PSB), e do Secretário de Gabinete de Araguari, Marco Antônio Farias, estiveram presentes às solenidades do aniversário de 64 anos do município de Centralina, no Triângulo Mineiro, no dia de hoje, 09.

O prefeito de Centralina, Elson Martins de Medeiros (PSD), manifestou-se muito satisfeito com a presença do Prefeito de Araguari: “Araguari é uma cidade pólo no Triângulo Mineiro, e a presença do Prefeito Marcos Coelho, de Araguari, muito nos honra na data de hoje. Em nome do povo de Centralina, agradecemos,” disse.

Para celebrar seus 64 anos de emancipação política, ocorreram eventos esportivos e culturais. Nessa terça-feira de manhã, foi feita uma doação de lotes para a Polícia Militar; a inauguração da Av. Ival José de Faria; e a inauguração da Praça Maura Rosa de Faria, onde se localiza a imagem do Cristo Redentor, na entrada da cidade.

O Prefeito Marcos Coelho colocou-se à disposição de toda a Centralina: “É com muita alegria que participamos de um momento tão importante para o município de Centralina, cidade que vem crescendo e conseguindo realizar obras e ações valorosas para seus munícipes. Podem contar conosco, estamos à disposição,” disse.

O Deputado Federal Tenente Lúcio, também presente nas festividades, ressaltou a parceria reafirmada com o município de Centralina: “Estamos sempre dispostos e prontos para atender o município, que hoje comemora seus 64 anos. Sou testemunha do quanto Centralina se desenvolve e isso nos deixa muito contente. Parabéns a todos!” ratificou o parlamentar.

Foto:         ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete