Prefeito Marcos Coelho (MDB) se reúne com representantes do Residencial Madrid

Moradores levaram ao Prefeito alguns problemas antigos que ocorrem no bairro.

O Prefeito Marcos Coelho (MDB), recebeu hoje, 09 em seu gabinete, representantes do Residencial Madrid. Os moradores se reuniram com o Prefeito a fim de solucionar alguns problemas do bairro.

O Residencial Madri tem um problema antigo, desde sua construção. No período de chuva, o encanamento não consegue escoar todo o volume de água e o local sofre com fortes enchentes.

Estiveram presentes juntamente com o Prefeito, Júberson dos Santos Melo, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo; o Secretário de Obras, Jaime Battaglini; o Secretário de Serviços Urbanos, Cândido Costa Arruda e os Vereadores Wesley Lucas (PPS) e Wellington das Botinas (PMN).

O Vereador Wesley Lucas enfatizou o apoio dado pelo Prefeito no atendimento à população. “É muito importante atender os cidadãos e acolher as demandas de cada setor da cidade. Isso só é possível quando há apoio do Prefeito ao legislativo, quando temos apoio do Executivo os caminhos para a solução dos problemas se encurtam e se torna mais fácil solucionar as necessidades das pessoas”, disse.

Wellinton das Botinas ressaltou da necessidade do Legislativo em atender as pessoas. “A nossa função enquanto vereador é atender a necessidade da população, mas isso é possível quando há apoio do Prefeito. No momento em que se tem o apoio do Executivo a solução dos problemas se torna mais fácil e mais ágil, isso é um benefício ao cidadão, resolver as necessidades das pessoas de forma rápida e eficiente, destacou o Vereador.

O Prefeito Marcos Coelho (MDB), se comprometeu a avaliar a situação e realizar ações para amenizar os problemas do bairro. “É muito importante a participação das pessoas na administração, é conversando com os cidadãos que podemos atender melhor as necessidades da população e estudar melhores formas para atender a todos.” Ressaltou o Vereador.

FOTO: ASCOM- SECRETARIA DE GABINETE