Prefeito esteve em busca de recursos para Araguari na Capital Mineira

Cumprindo agenda em Belo Horizonte, o Prefeito Marcos Coelho (PMDB) e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Júberson dos Santos Melo, participaram de uma reunião na tarde de hoje (30), quando o Prefeito solicitou a retomada das obras da duplicação da LMG-748, rodovia de acesso ao Distrito Industrial, à destinação de cerca de 20 mata-burros que contribuirá para o escoamento da produção rural do município e também aproveitou para pedir que o Governo do Estado cumpra com os repasses de recursos como IPVA, ICMS e demais que estão em atraso e prejudicando a administração publica da cidade.

“O Secretário Odair Cunha, através do Chefe de Gabinete, Edinho Moura, se comprometeu a nos ajudar no trabalho pelo desenvolvimento da cidade. Tivemos um encontro muito positivo e, tenho certeza, esta é mais uma força para representar Araguari no governo estadual. Todo apoio é de extrema importância, e esse auxílio para a retomada da duplicação da LMG-748 e será primordial para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo.

Marcos Coelho solicitou agilidade na liberação de recursos atrasados. "Temos projetos e necessidade emergenciais em Araguari. A agenda de hoje na Capital Mineira foi primordial para reafirmarmos como o município é importante para a economia do estado. Estamos cientes das dificuldades que o país enfrenta, mas não podemos abrir mão de recursos e obras que são de suma importância para cada araguarino", enfatizou o prefeito.

FOTO:       ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE