Prefeito esteve em busca de recursos para Araguari na Capital Mineira

Cumprindo agenda em  Belo Horizonte, o Prefeito Marcos Coelho (PMDB), o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Júberson dos Santos Melo, participaram de uma reunião no final da tarde de hoje (18), quando o Prefeito solicitou um recurso oriundo dos cofres do Estado para a construção da sede própria da Farmácia Municipal, recursos para o transporte escolar e também a liberação de emendas para a pavimentação no município, ao Chefe de Gabinete da Secretaria de Governo do Estado, Edinho Moura.

“O Secretário Odair Cunha, através do Chefe de Gabinete, Edinho Moura, se comprometeu a nos ajudar no trabalho pelo desenvolvimento da cidade. Tivemos um encontro muito positivo e, tenho certeza, esta é mais uma força para representar Araguari no governo estadual. Todo apoio é de extrema importância, e esse apoio junto a Secretaria Estadual de Saúde e também junto a Secretaria Estadual de Educação será primordial para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo.

Marcos Coelho solicitou agilidade na liberação de várias emendas e recursos do Estado para Araguari. "Temos projetos e necessidade emergenciais em Araguari. A agenda de hoje na Capital Mineira foi importante para reafirmarmos como o município é importante para a economia do estado. Estamos cientes da necessidade do recapeamento e do asfaltamento de algumas vias o mais rápido possível e, também precisamos de uma sede própria para a Farmácia Municipal, para que possamos diminuir ainda mais as despesas com alugueis. Sobre a solicitação para a educação, tenho um compromisso firmado com todos os araguarinos, o compromisso de oferecer uma educação de qualidade para os nossos jovens", enfatizou o prefeito.

FOTO:       ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE