Prefeito e vice-prefeita participam de solenidade do Dia do Soldado promovida pelo 2º Batalhão Ferroviário

Na manhã desta sexta-feira, dia 25 de agosto, em que se comemora o Dia do Soldado, o prefeito Renato Carvalho e a vice-prefeita Maria Cecília, participaram da solenidade e formatura realizada pelo 2º Batalhão Ferroviário.
O evento aconteceu na praça Visconde de Mauá, sede da unidade do exército, contando com a presença do Tenente-Coronel Romualdo Crisanto Eufrásio, comandante do batalhão, militares da ativa e reserva, vereadores e secretários.
Durante o evento, a vice-prefeita Maria Cecília foi agraciada com o diploma “Amigo do Batalhão”, que é uma referência realizada e destinadas às pessoas que de uma forma direta ou indireta contribuem com o 2º Batalhão Ferroviário.
“Fico lisonjeada em poder estar recebendo esse reconhecimento por parte do comando do batalhão. Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os militares pelo Dia do Soldado, que é uma data significativa não para os militares, mas, em todo nosso meio social”, disse Maria Cecília.
“É um prazer muito grande estar representando Araguari como prefeito em uma data tão especial para todos nós militares da reserva e os que estão na ativa. Tive o prazer de servir o Exército Brasileiro, em especial no 2º Batalhão Ferroviário. Outra felicidade que tive na formatura de hoje é poder observar que vários servidores da prefeitura receberam o diploma de “Amigo do Batalhão”. É sinal que temos uma equipe de excelência e reconhecida. Parabenizo a todos pelo Dia do Soldado”, destacou o prefeito Renato Carvalho.