Prefeito de Araguari se reúne com sua equipe nesta terça-feira

Em mais uma reunião com o objetivo de alinhar todas as ações da prefeitura de Araguari, o prefeito Renato Carvalho, se reuniu na manhã desta terça-feira, 7 de fevereiro, com sua equipe do primeiro escalão: secretários, subsecretários e assessores Especiais.
Durante o encontro, Renato verificou com a equipe que está trabalhando nos indicadores de gestão, visando uma melhoria e maior efetividade nas políticas públicas, trazendo uma melhor qualidade de vida da população.
Após a análise, foi apresentado ao prefeito o calendário de 2023, com todos os eventos e atividades que serão oferecidas à população araguarina.
“2023 será mais um ano de muito trabalho. Já estamos montando todos os planejamentos para que todas as nossas ações sejam executadas de forma efetiva. Vem muita coisa boa por aí!”, destacou Renato Carvalho.

Prefeito de Araguari se reúne com sua equipe nesta terça-feira