Praça Avelino Alves Coutinho é inaugurada com grande festa em Araguari

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Serviços Urbanos e Distritais, inaugurou neste domingo (26), a praça Avelino Alves Coutinho, no bairro Miranda. Com presença maciça da comunidade, o prefeito Renato Carvalho esteve presente acompanhado da vice-prefeita Maria Cecília, do deputado federal Zé Vitor, dos vereadores Deda Lima, Waltemir Branquinho, Tiãozinho e Willian Postigo, do secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Fernandes e demais secretários municipais.
Com um valor total de R$ 663.046.02, a obra contou com emenda parlamentar do deputado Zé Vitor de R$ 500 mil reais, por meio de um requerimento da vereadora Deda Lima e contrapartida da prefeitura de R$ 163.046,02. A praça recebeu calçamento, construção da quadra de Basquete 3/1, melhorias na pista de skate, bancos, parque infantil, ajardinamento, melhorias na pista de Pump Track e recapeamento ao entorno da rotatória que abriga a praça.
“É mais um trabalho importante realizado para a comunidade araguarina. Houve um empenho muito grande da atual gestão para que este espaço se transformasse em uma praça para receber pessoas de todas as idades. Parabéns para a atual gestão pela obra realizada”, disse o secretário Joaquim Fernandes.
“Cumprir o dever com o cidadão araguarino é uma das nossas prioridades. Hoje estamos em um novo espaço que já recebe muitas famílias. Vamos continuar nosso trabalho para auxiliar a população araguarina”, ressaltou o deputado federal, Zé Vitor.
“Estamos felizes em poder entregar uma nova praça para nossa gente. Um espaço que anteriormente não tinha estrutura para abrigar famílias, jovens e crianças. Hoje temos uma nova praça pronta e agora precisamos do empenho de todos para que este espaço, esteja sempre bem cuidado e em condições de uso. Fica o nosso agradecimento ao deputado federal Zé Vitor pelo apoio que por meio da emenda parlamentar, contribuiu para a revitalização”, destacou o prefeito Renato Carvalho.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você com o Bem-Estar da Comunidade