Ponte da região do Lago Azul já está liberada para tráfego

Conforme informado pela Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras, devido às fortes chuvas, a ponte que liga o Distrito de Ararapira à região do lago Azul, teve que ser interdita em Fevereiro para reparos na estrutura que foi danificada pela chuva.

Os técnicos da Secretaria de Obras estiveram no local, acompanhando todo o trabalho de reparo da ponte, para que o fluxo de trânsito no local fosse liberado com segurança.

Depois de efetuado os reparos, os técnicos avaliaram que a ponte já contava com total segurança para o tráfego e então a ponte foi liberada. A liberação ocorreu ontem, 19.

Nós da Secretaria de Obras, trabalhamos em prol da segurança dos que necessitam trafegar pela Zona Rural. A ponte permaneceu em recuperação o tempo necessário, até que fosse liberada. Antes o tráfego estava sendo efetuado por um desvio. Mas agora a ponte já está liberada. Trabalhamos com rapidez e agilidade pois sabemos que ali passam dezenas de produtores rurais e moradores da região”, explicou o Secretário de Obras, Inácio Marcelo Gonçalves.

O Prefeito de Araguari (MDB) ressaltou que a preocupação da administração com a Zona Rural é contínua, “O objetivo de nossa gestão é garantir estradas e pontes em boas condições para que os produtores possam escoar sua produção com tranqüilidade.  Além disso, há também há a preocupação para garantir a segurança do tráfego das vans escolares que levam nossas crianças da Zona Rural até as escolas”, destacou.

FOTO: Secretaria de Gabinete