Poder público inicia diálogo de inclusão social com a Comunidade Cigana Araguarina

Na tarde de sexta-feira (02), na secretaria do Trabalho e Ação Social, representantes da Comunidade Tradicional Cigana, estiveram reunidos com representantes do Poder Público.
O Conselheiro de Promoção de Igualdade Racial de Uberlândia, André Nicoliche e o vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro Novo Horizonte, Cleiton Silva, foram recebidos pelo secretário de Ação Social Paulo Apóstolo e pelo Gestor da superintendência de Promoção de Igualdade Racial, Marco Túlio Nascimento.
A conselheira de Promoção de Igualdade Racial, Angélica Monteiro e o Mestre Zulu também participaram do encontro.
Foram apresentadas demandas de políticas públicas de inclusão social para os ciganos residentes no município e a criação de uma cadeira para representar o segmento no COMPIR, o Conselho Municipal de Promoção de Igualdade Racial de Araguari.
 
Na tarde de sexta-feira (02), na secretaria do Trabalho e Ação Social, representantes da Comunidade Tradicional Cigana, estiveram reunidos com representantes do Poder Público. O Conselheiro de Promoção de Igualdade Racial de Uberlândia, André Nicoliche e o vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro Novo Horizonte, Cleiton Silva, foram recebidos pelo secretário de Ação Social Paulo Apóstolo e pelo Gestor da superintendência de Promoção de Igualdade Racial, Marco Túlio Nascimento. A conselheira de Promoção de Igualdade Racial, Angélica Monteiro e o Mestre Zulu também participaram do encontro. Foram apresentadas demandas de políticas públicas de inclusão social para os ciganos residentes no município e a criação de uma cadeira para representar o segmento no COMPIR, o Conselho Municipal de Promoção de Igualdade Racial de Araguari.