Parquinho do Bosque John Kennedy recebe melhorias

A Prefeitura Municipal de Araguari, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, iniciou a revitalização do parquinho que fica localizado dentro do Bosque John Kennedy, um dos cartões postais mais importantes da cidade.

A reforma foi efetuada pelos servidores das duas secretarias, que não mediram esforços para liberar o mais rápido possível o parquinho para as crianças que frequentam o local.

“Há anos, o parquinho estava abandonado. A reforma foi com o intuito de promover mais segurança para as crianças. Havia grandes vãos entre os brinquedos, alguns eucaliptos soltos e espaçamentos que causavam grandes riscos para as crianças se machucarem. Efetuamos a manutenção de todos os brinquedos e trocamos peças que estavam estragadas,” explicou Júberson dos Santos Melo, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O Secretário de Meio Ambiente, Hamilton Tadeu de Lima Júnior, explanou que muitas ações dentro do Bosque estão por vir; “Já conseguimos liberar o espaço para que as crianças voltem a brincar. Porém ainda serão feitas mais melhorias não só no parquinho, mas no bosque todo. A partir do ano que vem, iremos nos unir em uma força tarefa para efetuar a revitalização do bosque todo. Assim vamos garantir  mais segurança, comodidade e diversão gratuita para a população que visitam o bosque.” disse.

O Prefeito de Araguari pediu a toda população que ajude a cuidar do espaço, que é de uso comum, “Contamos com o apoio de todos os araguarinos a nos ajudar a cuidar desse espaço que está sendo reformado com muito carinho para nossas crianças. Todos sabem as dificuldades que enfrentamos com a crise econômica; então, o que temos feito é usar a criatividade e a força de trabalho dos nossos servidores para realizar trabalhos como esse,” finalizou Marcos Coelho de Carvalho (PMDB).

FOTO :      ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete