Parque das Águas recebe Parquinho Infantil

A cada dia que passa o Parque das Águas se torna uma realidade importante para os araguarinos. Localizado no anexo da superintendência de Água de Araguari – SAE, o local já dispõe de uma grande estrutura para os visitantes e amantes de exercícios físicos.
A prefeitura de Araguari segue acompanhando os serviços desenvolvidos no local. Nesta quarta-feira (1), foi instalado um parquinho para as crianças. São vários brinquedos que serão disponibilizados, o que tornará a visitação mais agradável para os pequenos e mais entretenimento para seus pais.
“O Parque das Águas já é uma realidade em nosso município. Sempre afirmei que teríamos um espaço para que os araguarinos pudessem desenvolver uma série de atividades, desde físicos, de entretenimento e descanso em família”, destacou o prefeito Renato Carvalho.

Parque das Águas recebe Parquinho Infantil