Parceria entre SEBRAE e FAEC oferece oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”

A Prefeitura de Araguari, através da FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura em parceria com o SEBRAE realizaram na noite do último dia 25, na Casa da Cultura Abdala Mameri, a oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”, tendo como público alvo, os artesãos da cidade.

A oficina ofereceu informações e ferramentas para que o micro empreendedor individual que trabalham com artesanato em Araguari, aprimore a gestão financeira de seus negócios. “Nele, o participante aprendeu como realizar o fluxo de caixa e gerenciar contas a pagar e a receber”, destacou Jean Laverdi, Presidente da FAEC.

“O objetivo foi que as artesãs aprendessem técnicas e estratégias que as ajudem a lidar com o dinheiro, podendo, assim, aperfeiçoar os resultados de seus negócios. O treinamento foi focado na prática dessas estratégias”, destacou o Jean.

“Estamos fomentando o desenvolvimento do artesanato em nossa cidade, e para isso contamos com a parceria do SEBRAE, que trouxe uma importante oficina, que foi um encontro voltado a apresentar uma visão geral dos conceitos e possibilidades de utilização de controles financeiros para melhorar a administração que cada artesã tem do seu negocio”, frisou o Prefeito Marcos Coelho (PMDB).

FOTO: FAEC