Parabéns a todos os professores!

Feliz dia dos professores!
Prefeitura de Araguari, conectada com você e com a educação!

Vocês são os alicerces do nosso sistema educacional, moldando o futuro da nossa cidade com dedicação e conhecimento. Seu trabalho é valioso, e estamos gratos por sua contribuição constante para o crescimento e o aprendizado de nossos alunos. Obrigado por serem inspiração e guia em nossas escolas!  A gestão Renato Carvalho e Maria Cecília parabeniza a todos os professores neste dia tão especial!  Feliz dia dos professores! Prefeitura de Araguari, conectada com você e com a educação!