Palestra Motivacional é oferecida aos servidores da Secretaria de Trabalho e Ação Social de Araguari

A Prefeitura Municipal de Araguari, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social promoveu nesta terça-feira, 27, o primeiro encontro anual dos servidores da Secretaria. O evento realizado no Pica Pau Country Club, gentilmente cedido pelo Presidente Sebastião Cardoso, contou com uma importante Palestra Motivacional.

Com o objetivo de motivar os servidores a prestarem um serviço de excelência ao município, a palestra ministrada pela pedagoga e pós graduada em Direção, Supervisão e Orientação - Cíntia Costa Farias de Freitas, teve como tema “Como se manter produtivo diante de novos desafios”.

Para a Secretária Eunice Mendes, mesmo com muitas lutas, devido a vários fatores: econômicos, políticos, o ano de 2017 foi cumprido sem abrir mão da solicitude e empenho sempre dispensados à população através do trabalho da equipe. “Tudo temos feito para realizar um bom trabalho. Temos dedicado nosso tempo, nosso amor, e acima de tudo nossa fé. Nosso estado é laico mas nossa fé em Deus e a necessidade de sermos abençoados em cada uma de nossas ações por Ele ultrapassa o limiar de qualquer legislação - avaliando, repensando e agindo em consonância para termos resultados ainda mais favoráveis em 2018. Há muita gente precisando de nós e uma equipe bem preparada tem muito mais a oferecer”, destacou Eunice Mendes

Além da palestra que destacou o propósito e o entusiasmo frente ao trabalho, o evento contou com a participação da Banda do 2º Batalhão Ferroviário regida pelo Maestro Aldo Marques Cardoso e apresentação musical de Flávia Nasciutti.

Duas bailarinas Gabriela Yumi Fujisawa Campos – (Bailarina do Stúdio A de Dança) e Larissa Cristine Oterno (Bailarina do Súdio de Dança Arabesque – conduziram a Bandeira de Araguari e um pássaro símbolo do Espírito Santo libertado no salão do clube simbolizando liberdade e paz para a cidade, emocionou a todos e marcou na Secretaria do Trabalho e Ação Social o 2º ano de trabalhar a serviço das pessoas. “O Sistema Único de Assistência Social é um direito de todo cidadão que dela necessitar, tem como objetivo garantir a proteção social aos cidadãos, apoiando a indivíduos, famílias e à comunidade no enfrentamento de suas dificuldades, por meio de serviços, benefícios, programas e projetos”, destacou o Prefeito Marcos Coelho (MDB).

FOTOS: Secretaria de Trabalho e Ação Social