Palestra com informações sobre Diversidade e Inclusão Social é realizada com estudantes em Araguari

Como parte do II Circuito de Formação Cultural e Antirracista, a prefeitura de Araguari, por meio da superintendência de Promoção de Igualdade Racial - SUPIR, realizou na última terça-feira (14), um momento de partilha de informações e saberes sobre Diversidade e Inclusão Social.
O público foi formado por Professores e Estudantes da Centro Estadual de Educação Continuada- CESEC.
O gestor da SUPIR, Marco Túlio Nascimento, foi recebido pela diretora Arcília Alves Martins Paiva, pela supervisora Andréa Costa Silva Firmino e pela professora, Marina Hideko Hamawaki.
Marco Túlio conduziu a ocasião, apresentando conceitos e situações em que a inclusão social precisa ocorrer, desde o mundo do trabalho até as relações pessoais. Temas como a homofobia, a discriminação religiosa e o racismo foram pautas do evento, além de apontamentos de manifestações de discriminação que configuram práticas de crime.