PAGAMENTO NA CONTA

Prefeitura de Araguari, conectada com você e valorizando o servidor público.

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Fazenda informa que o pagamento dos servidores públicos referente ao mês de junho foi depositado na conta de cada servidor neste sábado, dia 1º de julho de 2023.   O pagamento em dia é um reflexo positivo dentro da gestão Renato Carvalho e Maria Cecília Araújo. O que valoriza o servidor e contribui de forma positiva com o comércio do nosso município.  Prefeitura de Araguari, conectada com você e valorizando o servidor público.