Orientação: Relações Étnico-raciais

A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Educação, através do CEMAPE, realizou, nesta sexta (3), uma orientação voltada para diretores de Escolas Municipais, Centros Municipais de Educação Infantil e supervisores da rede municipal. Na ocasião, a palestra foi ministrada pelo professor Marco Túlio Nascimento, membro da COMPIR (Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial), que trouxe conhecimentos atuais e de extrema importância sobre relações raciais no ambiente escolar e da importância do combate ao preconceito racial. O evento, que foi realizado na Casa da Cultura, contou ainda com a presença dos departamentos Pedagógico Fundamental, Infantil e Comunicação, também diretores de Escolas Municipais e CMEIs, supervisores e a presidente da SUPIR (Superintendência de Promoção de Igualdade Racial) Angélica Monteiro.