Operação tapa buracos segue diariamente em Araguari

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras, continuou hoje, 19, com a operação tapa buraco em vários pontos de nossa cidade.

Segundo o Prefeito Marcos Coelho (MDB), o trabalho vem sendo feito diariamente, aproveitando a escassez das chuvas, “Estamos trabalhando rapidamente atendendo todas as solicitações da população. Esse período sem chuva é o ideal para que possamos seguir nosso trabalho pelas vias da cidade. Agradeço aos colaboradores da Secretaria de Obras que não estão medindo esforços para efetuar o trabalho com rapidez e eficiência,“ ressaltou.

O Secretário de Obras, Inácio Marcelo Gonçalves, falou da importância da operação, “A operação tapa-buracos é de suma importância, pois permite que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança. A equipe da Secretaria de Obras vem trabalhando incansavelmente para que todas as ruas da cidade sejam atendidas”, explicou.

As benfeitorias hoje foram no Bairro Ouro Verde, Bairro Paraíso e Bairro Amorim.

No Bairro Ouro Verde as equipes trabalharam nas seguintes ruas: Rua dois, Rua Bárbara Cirina da Silva, Avenida Minas Gerais, Rua 03, Rua 04, Rua 05, Rua 06, Rua 07, Rua 08, Rua Ituitaba, Rua Prata, Rua Piauí.

No Bairro Paraíso as ruas abrangidas foram a Rua São José, Rua Sebastião Naves, Rua Leopoldo Fernandes, Rua Djalma Luiz Rocha, Rua Padre Gusmão, Rua José Eduardo da Cunha, Praça Antônio Marcelino Dias, Rua Dona Célia Teresinha Pereira, Praça 05, Praça 06, e as Ruas  100, 101, 102, 103, 104, 105,  106, 107,  108,  109,  110,  111,  112,  113,  114,  115,  116,  117,  118,  200,  201,  202,  203,  204,  205,  206,  207 e 208.

No Bairro Amorim: Rua Abolição, Rua Augusto Chagas, Rua Arlindo Mendes, Rua Abraão Calil, Rua Padre Nicásio, Rua Cristo Rei, Rua Brasília, Rua Guarani, Rua Iturama, Rua Bela vista, Rua São Salvador, Rua Rio de Janeiro, Rua Vinte e Oito de Agosto, Rua dos Inhambus, Rua Bonanza, Rua Guanabara, Avenida das Codornas e a Praça Waldomiro Barbosa.

FOTO: Secretaria de Gabinete