Olá, minha gente!

*Reforma UBSF São Sebastião;
*Mudança de sede da UBSF Central;
*Ordem de serviço UBSF Millenium;
*Reforma e ampliação da UBSF Maria Eugênia.
Outros locais também foram reformados e ampliados:
*Reforma, estruturação e ampliação do SAMU;
*Reforma Ponto de Apoio à Dengue no bairro Paraíso;
*Reforma da Policlínica inclusive do auditório;
*Reforma e ampliação do CEO;
*Reforma do CEAAMI;
*Ampliação com nova sede da Farmácia Municipal.

Clique aqui para ver o video

Iniciaremos uma série de vídeos, mostrando para você, todo o nosso trabalho. Fiquem ligados nas nossas redes sociais Nossas Unidades de Saúde receberam reformas completas, além da construção de novas, favorecendo diversos bairros da cidade. *Construção do CAPS AD; *Construção da UBSF Portal dos Ipês; *Construção da UBS Bela Suíça; *Construção da UBS Água Clara; *Reforma do Barracão; *Reforma e construção de reservatório UBSF Miranda (faltava água em todo período de seca); *Reforma UBSF São Sebastião; *Mudança de sede da UBSF Central; *Ordem de serviço UBSF Millenium; *Reforma e ampliação da UBSF Maria Eugênia. Outros locais também foram reformados e ampliados: *Reforma, estruturação e ampliação do SAMU; *Reforma Ponto de Apoio à Dengue no bairro Paraíso; *Reforma da Policlínica inclusive do auditório; *Reforma e ampliação do CEO; *Reforma do CEAAMI; *Ampliação com nova sede da Farmácia Municipal. Um dos marcos de todo o trabalho, com certeza é a ampliação da UPA 24h em 800 metros. Obra que só foi possível graças à parceria do Centro Universitário Imepac, que custeou 100% da obra. A Implantação do Hospital Padre Júlio Cézar Siqueira, disponibiliza 30 leitos para pacientes em transição, para pacientes de baixa e média complexidade, desafogando a Upa 24h. Através do Hospital Universitário Sagrada Família, credenciado ao SUS para atendimentos do município e região, zeramos diversas filas de cirurgias e outros procedimentos. No Hospital Santa Casa de Misericórdia, a ampliação de leitos credenciados de UTI possibilitou um melhor atendimento aos nossos munícipes Também tivemos a implantação do Ambulatório do Sono, sendo Araguari a pioneira a prestar o serviço pelo SUS. Um dos destaques nacionais, com a apresentação de trabalhos científicos em Congressos de saúde, compartilhando experiências executadas no município. No próximo vídeo, você conhecerá um pouco mais do nosso trabalho em prol da Saúde da Nossa Gente.