Octane Crew Club 2023

AEROPORTO SANTOS DUMONT (Araguari-MG)
13H

INGRESSOS:

PÚBLICO
R$ 20,00 MEIA SOLIDÁRIA (1kg de alimento não perecível)
R$ 40,00 INTEIRA (sem 1kg de alimento)

EXPOSITOR (carro+proprietário)
R$ 30,00 (1kg de alimento não perecível)
*Mediante inscrição do veículo, ou membro de clube convidado.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO COMPLETA (Bar, Foodtrucks)

PROIBIDO A ENTRADA DE BEBIDAS, COOLERS, COMIDAS E AFINS.
PROIBIDO SOM AUTOMOTIVO
PROIBIDO MOTOS (abaixo de 600cc)

Quer expor seu veículo? Faça sua inscrição pelo whastapp (34) 9.9951-9775

Preparem-se para sentir a emoção de um ambiente feito para os amantes do automobilismo, onde máquinas exclusivas e motores serão sincronizados à batida do coração, ao som de muita música boa. No dia 02/09, a partir das 13 horas, o Aeroporto Santos Dumont se transformará em um paraíso automotivo! A paixão por carros *importados, preparados e clássicos colecionáveis* se unirá em um só lugar para vivermos juntos a segunda edição épica do *OCTANE CREW CLUB.* Além da exposição de carros, para marcar o encontro, teremos um super show com a banda Mr. Gyn, que traz um repertório de muita nostalgia, recheado de hits que marcaram a geração dos anos 2000. Também, teremos a apresentação do DJ Galassi e da Amanda Damasceno! E não é só isso não. O evento contará com uma praça de alimentação completa, com muita bebida e comida. Apoio: Prefeitura de Araguari, através da FAEC (Fundação Araguarina de Educação e Cultura).