Obras de revitalização do CMEI Wanda Pieruccetti são entregues à comunidade

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação, realizou na manhã desta quarta-feira (28), o evento de entrega das obras de revitalização do Centro Municipal de Educação Infantil Wanda Pieruccetti.
O evento foi realizado na sede da unidade escolar, no bairro Portal dos Ipês I, contando com a presença da vice-prefeita, Maria Cecília, que representou a gestão municipal; do secretário de Educação, Gilmar Chaves; do vereador, Waltemir Branquinho; da diretora do CMEI, Jéssica Moreira Ramos; secretários, servidores municipais, moradores e a imprensa.
As obras de revitalização foram realizadas pela empresa Mansur Engenharia, que realizou as seguintes benfeitorias: pintura em geral, troca do piso cerâmico por porcelanato, manutenção do telhado, troca de forro PVC, reparos na rede elétrica, plantio de grama e reparos na rede hidráulica, que contou com um investimento de R$ 241.788,44 oriundos de recursos municipais
“É um momento importante que estamos vivendo em Araguari, com a visibilidade que tem a gestão Renato Carvalho e Maria Cecília. São ações realizadas em todas as secretarias que colaboram com a população. No que tange a educação, estamos entregando unidades recém-reformadas e outra que já está recebendo os primeiros serviços no bairro Bela Suíça. As unidades dos CMEI’s contam com todo suporte necessário para abrigar as crianças com amor, carinho e dedicação”, disse o secretário Gilmar Chaves.
“É mais um momento importante proporcionado pela gestão Renato Carvalho, a qual fazemos parte. A educação em Araguari tem recebido uma dedicação muito grande de nossa parte, e todas as unidades escolares pertencentes ao município tiveram um crescimento na qualidade do ensino e no que é oferecido diariamente aos alunos. E o melhor de tudo é estar aqui e poder passar que mais benfeitorias na Educação, como em outras áreas estão presentes”, destacou a vice-prefeita Maria Cecília.

Obras de revitalização do CMEI Wanda Pieruccetti são entregues à comunidade