Obras de Infraestrutura são retomadas no Distrito de Amanhece

A Prefeitura Municipal de Araguari,após paralisação para manutenção do maquinário do 2º Batalhão Ferroviário, retomou com os trabalhos de recapeamento no Distrito de Amanhece. Atendendo arequerimentos dos vereadores Wesley Lucas (PPS), Warley Maravilha (PMB), Levi Siqueira (PMDB), Jander Patrocínio (PSB) e Leo Mulata (PP), e também dos moradores do Distrito, as Ruas São Vicente, Jerônimo Cateto, Padre Matheus, Osvaldo Cruz, Bias Fortes e trecho da Rua Marciano Santos, as últimas que faltavam também estão pela restauração asfáltica.

O vereador Wesley Lucas ressaltou a importância da obra e agradeceu o prefeito Marcos Coelho de Carvalho. “Agradeço imensamente nosso prefeito por atender nosso pedido e o pedido da comunidade. Esse pedido não é de hoje, e graças à nova gestão, iremos poder cumprir com nossa promessa, “frisou o vereador.

Warley Maravilha também comentou a decisão com satisfação: “Essa nova pavimentação asfáltica é de extrema importância para os moradores do distrito, que está sendo restaurado. Os moradores estão satisfeitos e nós ainda mais, pois estamos conseguindo fazer nessa gestão muita coisa que já havia sido prometida e não foi cumprida, ” enfatizou o edil.

Leo Mulata, que ontem havia visitado o distrito, comemorou a vitória da luta do recapeamento total do distrito: “É um orgulho trabalhar com uma gestão séria, que respeita e atende os nossos pedidos. Tudo que nós, vereadores, solicitamos ao prefeito é sempre pensando no bem da população, ” destacou o vereador.

Para o líder do governo na Câmara, Vereador Levi Siqueira (PMDB), as obras no Distrito de Amanhece comprovam o comprometimento do governo municipal com seus cidadãos. “A retomada das obras no dia de hoje comprova mais uma vez que a administração pública vem fazendo o seu trabalho e também que a Câmara dos Vereadores vem executando sua função junto à prefeitura, a função de fiscalizar e acompanhar todas as ações. Obras como as que vemos hoje em Amanhece refletem o compromisso que temos com cada araguarino”, destacou Levi.

É mais que um prazer, é uma obrigação da prefeitura atender aos pedidos de nossa população. E os vereadores são primordiais nesse contato da nossa gestão com os cidadãos. É mais uma obrigação cumprida com satisfação e responsabilidade. O Batalhão paralisou temporariamente as obras para a manutenção do maquinário, mas hoje os trabalhos foram retomados e logo as obras e infraestrutura do Distrito de Amanhece estarão concluídas, ” finalizou Marcos Coelho de Carvalho (PMDB).

FOTOS:             Secretaria Municipal de Obras