Obras de duplicação da Rua João Rodrigues da Cunha seguem sendo executadas pelo 2º Batalhão Ferroviário

A prefeitura de Araguari, através da secretaria municipal de Obras está acompanhando a realização das obras de duplicação da Rua João Rodrigues da Cunha. As obras se encontram na parte final da drenagem que deparou em alguns pontos com a interferência da rede de água e esgoto, e já foi iniciada a parte da terraplanagem.
A secretaria informa que a equipe de militares do 2º Batalhão Ferroviário precisou esperar o período chuvoso que durou praticamente os primeiros quaro meses do ano, e agora segue trabalhando todos os dias dentro do prazo estipulado de contrato, que tem o mês de outubro desse ano, como o prazo final para entrega da obra.
A obra conta com apoio do Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Zé Vitor, em contrapartida da prefeitura de Araguari com apoio da Câmara Municipal.
Será duplicado 1,4 km, que trará mais segurança, mobilidade e qualidade de vida aos moradores dos bairros: Ouro Verde, Cidade Nova, Interlagos III, Ipês, Parque dos Verdes.
“As obras seguem o curso normal de execução. A secretaria de Obras acompanha os trabalhos diariamente. É bom ressaltar que durante o período chuvoso não há como seguir com os trabalhos. A parte de drenagem é a que requer um tempo e cuidado maior, o que já está sendo finalizada. E já está sendo iniciada a terraplanagem”, explicou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“É uma obra que irá beneficiar milhares de pessoas. Somos conhecedores que este tipo de obra se esbarra em períodos chuvosos, mas, já estamos acompanhando a finalização da parte de drenagem e a preparação de parte da via para receber o pavimento”, destacou o prefeito Renato Carvalho.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com a Infraestrutura