Obras de drenagem da Rua Ponte Terra seguem ocorrendo com acompanhamento técnico

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, acompanha os trabalhos de drenagem que estão sendo executados na rua Ponte Terra e Alameda Goiás. Vias, que estão no cronograma, juntamente com outras adjacentes do bairro Santiago e Independência, para receber a maior obra de drenagem já realizada em Araguari.
Os trabalhos consistem na preparação das canaletas, colocação de massa com cimento e manilhas que vão facilitar a drenagem da água pluvial naquele setor.
“Estamos trabalhando com equipe técnica no local acompanhando a realização das obras. Um trabalho importante que beneficiará aquele setor da cidade”, destacou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“É uma das obras que estava no nosso plano de governo, que muitos não acreditavam e que estamos realizando. Será mais um marco histórico que nossa gestão deixará para população araguarina, em especial para os moradores dos bairros, Santiago e Independência”, disse o prefeito Renato Carvalho.