O CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão

O CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão contará, a partir desta quinta-feira, 08/04, com um espaço exclusivo voltado para a emissão de alvarás para construção civil. Com a integralização do sistema, o cidadão terá a oportunidade de fazer todo o serviço em apenas um guichê, proporcionando grande economia de tempo.

O CIAC funciona na Praça Getúlio Vargas e já integra o SINE – Sistema Nacional de Emprego; PROCON - Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor; Junta de Serviço Militar; secretaria de Planejamento; IBGE - Instituto de Geografia e Estatística; Receita Federal; JUCEMG - Junta Comercial do Estado de Minas Gerais e a Ouvidoria.